Trocas e Devoluções
Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. As formas de contato podem ser encontradas no rodapé do site ou na página Fale Conosco.
Condições para a troca, devolução ou arrependimento da compra
- O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
- A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
- O comprador deve se certificar que o produto veio com defeito e que não foi causado por uso e/ou armazenamento incorreto.
- Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para troca, devolução ou arrependimento da compra
- O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto. O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
- O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
- Atenção! Ao chegar, serão analisadas as condições do produto, e caso seja constatado seu uso, a troca ou devolução poderá ser recusada e o produto retornado ao cliente.
Devolução do valor para cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito, que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora. Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, também de acordo com a política da administradora do seu cartão de crédito.
Devolução do valor por boleto, PIX ou transferência
- A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta-corrente ou poupança do comprador.
- No momento da solicitação da troca ou devolução deverão ser informados os dados bancários.
- A devolução somente será realizada na conta do comprador, não sendo realizada para terceiros.