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Central de atendimento: (16) 3516-1462

Política de Troca e Devolução

Você, cliente A Mega Loja é muito importante para nós. Por isso, a sua satisfação com o produto recebido é a nossa maior preocupação.

Para que isso aconteça, estabelecemos uma Política de Troca e Devoluções de acordo com as necessidades dos clientes e com as vigentes normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. Ao efetuar sua compra em nosso site, você deve estar ciente desse procedimento.

1. Condições Gerais
A Mega Loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das situação abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal Eletrônica, com assinatura e data da ocorrência:
• Produto em desacordo com o pedido;
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Falta de acessórios;

3. Devolução por Arrependimento/Insatisfação ou Avaria
Caso receba o produto e ao abrir a embalagem verificou algo de errado, por gentileza, registre com fotos a forma como recebeu o produto avariado. Em seguida, entre em contato com nossa Central de Atendimento, por telefone (11) 2394-2222 / (16) 3516-1462 ou e-mail sac@amegaloja.com.br.


A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
Nesse período, se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a devolução.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica, do manual e todos os acessórios.

3.1 Troca
Toda troca deve ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias para produtos não-duráveis e no prazo de até 90 (noventa) dias para produtos duráveis. De acordo com informações do Procon, produtos ou serviços não duráveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, ou seja, aqueles que são naturalmente destruídos na sua utilização (consulte a lista abaixo).
O prazo de troca deve ser contado a partir da data de entrega/recebimento e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Nesse prazo, as trocas podem ser solicitadas pelo e-mail sac@amegaloja.com.br ou pelo telefone (11) 2394-2222 / (16) 3516-1462.

Produtos Não-duráveis
- Silicones
- Colas
- Massa Plástica
- Chumbador Químico
- Abrasivos (discos e lixas)
- Eletrodos

Atenção: A Mega Loja se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Importante: Para compras de Pessoa Júridica é necessário emitir Nota Fiscal de Devolução. Solicite o procedimento por e-mail sac@amegaloja.com.br.


3. 2 Prazo para resolução da troca
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.


4. Cancelamento da Compra
O cancelamento de compra deve ocorrer antes da mercadoria sair do nosso estoque. Para isso, acompanhe em nosso site a situação de sua compra.
Solicite o cancelamento à nossa Central de atendimento, por telefone (11)2394-2222 / (16) 3516-1462 ou e-mail sac@amegaloja.com.br.


5. Restituição do valor pago
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

**Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.