Solda Eletrodo 250 Amperes Vulcano Balmer PRO3200

Solda Eletrodo 250 Amperes Vulcano Balmer PRO3200

Marca: Balmer Referência: 643

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

    Descrição do Produto

     INFORMAÇÕES:

    - Os transformadores da linha Vulcano para soldagem a arco elétrico em corrente alternada, são ótimos para a soldagem de vários tipos de eletrodos revestidos. A montagem do transformador de forma automatizada garante alta eficiência energética e proporciona uma excelente estabilidade e facilidade na abertura do arco elétrico. Por tudo isso, os transformadores da linha Vulcano são os equipamentos perfeitos para os mais exigentes profissionais;
    - Os transformadores para soldagem a arco elétrico com eletrodo revestido em corrente alternada denominada fonte de soldagem proporcionam uma excelente estabilidade e facilidade na abertura do arco, são ótimos para a soldagem de vários tipos eletrodos revestidos.

    Materiais:
    - O modelo VULCANO PRO 3200 é recomendado para a soldagem de seguintes materiais: aço de baixo teor e médio teor de carbono, aços inoxidáveis, aços duros e ferro fundido.

    Fonte:
    - As fontes de soldagem são compostas de um transformador monofásico ou bifásico com enrolamentos separados, e um núcleo móvel (shunt magnético), sendo este responsável pela regulação contínua e linear da corrente de saída da fonte de soldagem.

    Ciclo de trabalho;
    - Utilizando eletrodo de 3,25 mm de diâmetro no VULCANO PRO 3200, o ciclo de trabalho é de 15%(em um ciclo de 10 minutos, 1 minuto e 30 segundos soldando e 8 minuto e 30 segundos sem soldar). Os valores são válidos para temperatura ambiente de até 40ºC e 1000 m de altitude. Temperaturas mais elevadas e maiores altitudes diminuem o ciclo de trabalho.

    Avaliações da área de instalação:
    - Antes de instalar a fonte de soldagem, o usuário deverá fazer uma avaliação na área, quanto às condições físicas, elétricas e magnéticas, buscando identificar possíveis fatores que possam gerar problemas à mesma ou aos usuários.

    Informações Adicionais:
    - Em caso de dúvidas sugerimos consultar o Departamento de Suporte Técnico ou um Serviço Autorizado da Fricke Soldas/Merkle Balmer;
    - A Fricke Soldas/ Merkle Balmer não se responsabiliza por qualquer procedimento adotado que não esteja de acordo com as recomendações descritas neste manual e que por iniciativa e ação de terceiros possam gerar algum acidente ou prejuízos.

    Vulcano PRO 3200

    Processo de Solda: Eletrodo Revestido

    Primário
    - Tensão (V): 1 x 110 (127) / 220;
    - Frequência (Hz): 60;
    - Pôtencia Máxima | Potência Nominal (kVA): 10,4 | 4,7;
    - Corrente Máxima | Corrente Nominal (A): 82/46 | 37/20;
    - Fator de Potência (cos φ): 0,6 (140 A).

    Secundário
    - Tensão a Vazio | Tensão de Trabalho (V): 54 | 21,6 a 30,4;
    - Regulagem de Corrente (Tipo): Núcleo Móvel;
    - Faixa de Corrente (A): 40 a 260;
    - Ciclo de trabalho (A@%): 200@15.

    Exemplo de Utilização
    - E6013 (mm) | E7018 (mm): 2,0 a 4,0 | Não;
    - Ferro fundido (mm): 2,0 a 4,0;
    - Grau de Proteção (Classe): IP 21.

    - Classe de Isolação Térmica: B;
    - Ventilação (Tipo): Natural;
    - Norma: NBR 9378;
    - Peso Líquido (Kg): 23,5;
    - Peso Bruto (Kg): 24,2;
    - Dimensões (mm) (C x L x A): 390 x 315 x 222.

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    PRODUTOS RELACIONADOS

    A MEGA LOJA e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

    Fique Ligado!