Visualizar em:

Ordenar por:

Guia de Compras para Alicates

TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETTESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETTESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETTESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETTESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TES

section class="category-details temporario-box" >

Quem é a AEME?

A marca AEME Abrasivos e Solda é totalmente especializada no desenvolvimento de soluções abrasivas de alta qualidade e eficiência, visando atender as necessidades dos setores de serralheria, solda, industrial, revendas e muitos outros.

Ela foi idealizada em 2000, quando passou a investir suas produções na criação de eletrodos. De lá para cá, sua linha de produção foi ampliada e hoje, apresenta diversos discos abrasivos e produtos para soldagem.

A marca está sempre buscando expandir os seus horizontes e por isso, investe com muita dedicação no aprimoramento de seus produtos, no aperfeiçoamento de seus padrões e na elaboração de novos itens, sempre unindo praticidade, alta qualidade e a melhor tecnologia do mercado. 

AEME
AEME

Quais são os diferenciais da AEME?

Extremamente comprometida e preocupada com a experiência de seus clientes, a marca investiu em tecnologia europeia, garantindo com que seus produtos pudessem oferecer a melhor relação custo-benefício, excelente vida útil e qualidade superior. 

A AEME também promove o uso consciente dos produtos, com o objetivo de garantir um excelente retorno expressivo para os seus consumidores.

Outra qualidade que faz da AEME uma marca diferenciada, está em seus treinamentos e projetos, desenvolvidos com o objetivo de proporcionar melhorias contínuas as atividades, promovendo alta segurança e qualidade.

Quais são os produtos da Linha de Produção da AEME?

A marca apresenta uma linha completa de discos abrasivos, produtos para o processo de soldagem e acessórios, com o objetivo de levar alto desempenho e produtividade para os mais diversificados setores do mercado. 

Seus produtos demonstraram resultados 10x maiores do que os concorrentes, em termos de durabilidade. 

Conheça os itens:

Linha 300 - Corte Rápido

Essa categoria da marca, exibe o Disco de Corte Rápido DCI 302 para as superfícies de inox e aços de alta dureza em forma de tubos, cantoneiras, chapas e perfis.

Para a confecção do item, a AEME utiliza grãos abrasivos de óxido de alumínio, livres de contaminantes (como Fe, CI e S), proporcionando cortes de alta qualidade e excelente desempenho.

AEME
AEME

Linha 400 - Profissional

Já a Linha 400 Profissional apresenta três opções de discos abrasivos confeccionados em grãos de óxido de alumínio. São os modelos: DCA 402, DCI 402 e o DDA 403.

O Disco DCA 402 foi desenvolvido com o propósito de suprir as necessidades dos serralheiros, realizando cortes precisos em materiais como aço, ferro fundido cinzento e nodular e em outros materiais ferrosos, em forma de chapas, tubos, etc.

Com o intuito de atender os setores de indústria em geral, a AEME desenvolveu o Disco de Corte Rápido DCI 402. Ele possui espessura mais fina, tornando-se a solução ideal para cortes de aço inoxidável e aços de alta dureza. 

Já o Disco de Desbaste DDA 403 é capaz de realizar operações de desgaste rápido, oferecendo alto índice de remoção e produtividade. Uma ótima opção para os serralheiros que precisam desbastar chapas, barras, perfis, cantoneiras e outros materiais.

Linha 500 - Performance

A Linha de Performance da marca, conta com 6 modelos de discos diferentes, disponibilizando os de corte convencionais e de cortes rápidos, além dos de desbaste. São eles: DCA 502, DDA 503, DCI 512, DCFF 532 e 533, DDFF 533 e o DCR 522. 

O disco de corte DCA 502 foi constituído com o objetivo de proporcionar cortes em aço e materiais ferrosos em geral, atendendo as necessidades dos setores de indústria e das operações pesadas. Entre suas principais características, estão: durabilidade, estrutura reforçada e alto poder de remoção. 

Já o disco DDA 503 de desbaste é a melhor solução para os setores de caldeiraria, indústrias, construção civil, rebarbações e em operações intensas também, sendo capaz de desbastar materiais ferrosos, aço carbono e ferro fundido nodular.

A Linha Performance também apresenta o disco de corte rápido DCI 512, desenvolvido com o propósito de executar cortes leves em inox. É o item abrasivo ideal para o segmento sucroalcooleiro, indústrias, entre outros setores.

O disco de corte DCFF 532/533 é uma peça confeccionada com grão de carbureto de silício e óxido de alumínio, gerando cortes em ferro fundido cinzento, branco e nodular, bronze, latão e cobre, oferecendo excelentes rendimentos e produtividade. 

Agora, para desbastar ferro fundido e todos esses materiais acima, o disco de desbaste DDFF 533 da AEME é a melhor opção. Além de ser indicado para peças fundidas com grande concentração de areia. 

Para os profissionais que desejam realizar cortes refratários em vários materiais, como concreto, tijolos, mármore, granito e muitos outros, o modelo DCR 522 é ideal. Além desses materiais, ele ainda é capaz de promover cortes em alumínio e cobre.

AEME
AEME

Linha 700 - Supergrind e Supercut

A linha 700 da AEME foi totalmente elaborada com o intuito de oferecer itens com custo benefício mais acessível, porém sem perder a qualidade. 

Os discos DDA 703 e DCI 712 foram desenvolvidos com os melhores grãos do mercado nacional, por isso conta com tela resistente e resina mais equilibrada. O resultado dessas produções, não poderia ser outro: performances fantásticas.

Os modelos trabalham muito bem nos setores de usinas sucroenergéticas, indústrias, fundições, siderúrgicas, mineradoras e em muitos outros. 

Linha 800 - Extreme

A linha 800 Extreme apresenta discos de alta duração e velocidade de corte, ainda proporcionando cortes limpos, isentos de Fe, S e CI. Eles auxiliam na redução de custos durante as operações e proporcionam resultados impecáveis em aços inoxidáveis.

Linha 900 - Revolution

Os discos da Linha 900 Revolution da AEME oferecem performances únicas durante os processos de corte, minimizando rebarbas e desgastes excessivos do inox. 

Alto índice de durabilidade, velocidade extrema para cortes, alta precisão e cortes limpos, são algumas das características dessas ferramentas abrasivas.

Investir nos discos Revolution significa obter resultados expressivos, garantia absoluta de lucro e durabilidade superior.

AEME
AEME

Linha de Discos Flap

A AEME possui 6 tipos de discos flap: o Prime, o Standard, o Profissional, o Performance, Ultra e Extreme (zircônio e cerâmica, manta abrasiva e lixa). Todos proporcionando resistência, durabilidade e economia.

A principal diferenciação dos modelos, está na confecção dos discos, cada qual com os materiais e grãos adequados.

Linha de Discos de Fibra

Osdiscos de fibra da marca atendem as necessidades das mais diversificadas operações, podendo ser aplicados em inox, carbono, alumínio, fibras, bronze e outros tipos de materiais.

São as soluções mais recomendadas para substituir os discos de desbaste e de flap, apenas combinando os tipos e tamanhos corretos dos grãos abrasivos.

Arame Mig

O arame mig também faz parte da linha de produtos desenvolvidos pela AEME. É possível encontrar o arame convencional ER70S-6, com excelentes propriedades mecânicas e o arame de inox ER308LSi, bastante utilizado em equipamentos hospitalares, tanques rodantes e outros setores. 

Arame Tubular

Ampla faixa de parâmetros operacionais, baixo índice de respingos e ótima remoção de escória são algumas das principais características do arame tubular produzido pela AEME. 

O item é indicado para a soldagem de aços de baixo e médio teor de carbono, tanto no processo MIG, quanto na soldagem estrutural e em construções pesadas. 

AEME
AEME

Eletrodos

A Linha de Eletrodos da marca também é completa, disponibilizando eletrodos para solda, para corte e para preenchimento, onde cada modelo carrega suas diferenciações, porém sendo excelentes para os processos com máquina de solda. 

Os eletrodos para solda, por exemplo, apresentam depósito sem fissuras e de alta tenacidade, além de cordões de solda com excelente acabamento.

Para corte, os eletrodos foram desenvolvidos especialmente para a realização de cortes e chanfros de metais em geral. 

Já os eletrodos para preenchimento oferecem revestimento resistente aos desgastes por atrito, compressão de metal contra metais em conjunto com abrasão e alto impacto de até 500 ºC.

Agora que você já conhece os principais produtos fabricados pela marca AEME, chegou a hora de escolher os itens ideais para o seu tipo de aplicação. Boas compras!

  • :(Ops!Sua sacola está vazia