Formas de Pagamento


Os planos de pagamento não são necessariamente os mesmos para todos os produtos do site. Eventualmente, podem ocorrer promoções com condições de pagamentos diferentes, entre as lojas físicas e o site.

FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento para as compras realizadas na A Mega Loja poderá ser efetuado com Cartão de Crédito, Boleto, Transferência ou Depósito Bancário.
Os planos de pagamento não são necessariamente os mesmos para todos os produtos do site. Eventualmente, podem ocorrer promoções com condições de pagamentos diferentes, entre as lojas físicas e o site.

1. Cartões de Crédito
Para pagamentos com cartão de crédito, é possível parcelar a compra, com ou sem juros, de acordo com a condição disponível para o produto.
Importante: A compra somente será processada após a confirmação do pagamento pela operadora do cartão de crédito, o que em alguns casos pode demorar até 24 horas. Em casos especiais de instabilidade ou manutenção do site da operadora podem ocorrer prazos maiores que 24 horas.

2. Boleto Bancário
O pagamento via boleto bancário só poderá ser feito à vista. O boleto pode ser pago em qualquer banco, até a data do vencimento (5 dias corridos a partir da data da compra).
Caso não ocorra pagamento até a data do vencimento a compra será cancelada automaticamente.
Não efetue pagamento de boleto vencido. Se você perdeu o prazo de pagamento do boleto, deve efetuar uma nova compra para garantir a entrega dos produtos.
Para realizar a compra pelo boleto bancário, você deverá escolher a opção “Boleto Bancário” e, depois de confirmar o pedido, será direcionado para uma tela com o boleto. Após a visualização completa na tela, você deverá imprimi-lo.
Importante: A compensação de boletos é feita no dia útil seguinte ao pagamento, lembrando que a compensação é noturna, o que faz com que a aprovação do pedido seja no dia seguinte ao dia da compensação.

Exemplo: Boleto pago no domingo, será compensado pelo banco na segunda-feira a noite e a compra aprovada na terça-feira pela loja.

3. Transferência ou Depósito Bancário
O pagamento via transferência ou depósito bancário só poderá ser feito à vista e sempre que possível utilize a modalidade de pagamento identificado.
Após a conclusão do pagamento, nos envie foto ou cópia legível do comprovante através do e-mail sac@amegaloja.com.br ou pelo WhatsApp - SAC (11) 94300-8754.
Importante: A compensação é feita no dia útil seguinte ao pagamento.
Caso não seja identificado o pagamento em até 5 dias corridos a partir da data da compra, esta será cancelada automaticamente.

ATENÇÃO: Pessoa Jurídica - Comércio e revenda do produto adquirido.
Alguns dos nossos produtos estão sujeitos ao regime de substituição tributária (ST) para compras efetuadas fora do estado de São Paulo. Neste caso, será cobrado a diferença após a finalização do pedido. Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato informando o valor e os dados para pagamento.
O prazo de entrega passa a valer a partir da confirmação do pagamento desta diferença.
Todos os cadastros são consultados nos sites do Sintegra e Receita Federal para verificação da atividade econômica da empresa. Se sua atividade for relacionada à revenda dos produtos vendidos em nossa loja, poderá haver a incidência deste imposto.

Quer saber o valor da ST antes da finalização do pedido, ou tem alguma dúvida? Entre em contato com a equipe de atendimento através dos telefones: (11) 2394-2222 / (16) 3516-1462 Opção: 1 - Vendas ou (16) 99271-3683 WhatsApp 




0 Meu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!