A Mega Loja
0 Meu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!
0 Meu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Acesse sua conta
Faça seu login ou cadastre-se
Central de atendimento: (16) 3516-1462

O pagamento para as compras realizadas na A Mega Loja poderá ser efetuado com Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.

Os planos de pagamento não são necessariamente os mesmos para todos os produtos do site. Eventualmente, podem ocorrer promoções com condições de pagamentos diferentes, entre as lojas físicas e o site.

1. Cartões de Crédito
Para pagamentos com cartão de crédito, é possível parcelar a compra,  sem juros, de acordo com a condição disponível para o produto. 

Importante: A compra somente será processada após a confirmação da aprovação pela operadora do cartão de crédito, o que em alguns casos pode demorar até 24 horas, ou em casos de especiais de instabilidade ou manutenção do site da operadora podem gerar atrasos maiores que 24 horas.

2. Boleto Bancário
O pagamento com boleto bancário só poderá ser feito à vista. O boleto pode ser pago em qualquer banco, até a data do vencimento.

 

Caso não ocorra pagamento até a data do vencimento a compra será cancelada automaticamente.

Não efetue pagamento de boleto vencido. Se você perdeu o prazo de pagamento do boleto, deve efetuar uma nova compra para garantir a entrega dos produtos.

Para realizar a compra pelo boleto bancário, você deverá escolher a opção "Boleto Bancário" e, depois de confirmar o pedido, será direcionado para uma tela com o boleto. Após a visualização completa na tela, você deve imprimi-lo. 

**Não aceitamos pagamentos por débito bancário, transferência bancária ou depósito bancário.

Importante: A compensação de boletos é feita no dia útil seguinte ao pagamento, lembrando que a compensação é noturna, o que fica a aprovação do pedido para o dia seguinte ao dia da compensação.
Exemplo: Boleto pago no domingo, será compensado pelo banco na segunda-feira a noite e a compra aprovada na terça-feira pela loja.

ATENÇÃO: Pessoa Jurídica - Comércio e revenda do produto adquirido.

Alguns dos nossos produtos estão sujeitos ao regime de substituição tributária (ST) para compras efetuadas fora do estado de São Paulo. Neste caso, será cobrado a diferença após a finalização do pedido. Nossa equipe entrará em contato informando o valor o os dados para depósito.

O prazo de entrega passa a valer a partir da confirmação do pagamento desta diferença.

Todos os cadastros são consutlados no sites do Sintegra e Receita Federal para verificação da atividade econômica da empresa. Se sua atividade for relacionada à revenda dos produtos vendidos em nossa loja, poderá haver a incidencia deste imposto.

Quer saber o valor da ST antes da finalização do pedido, ou tem alguma dúvida? Entre em contato com a equipe de atendimento: (16) 3516-1462 / (16) 3516-1452 / (11) 2394-2222 / (11) 94300-8754