A Mega Loja
0 Meu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!
0 Meu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Acesse sua conta
Faça seu login ou cadastre-se
Central de atendimento: (16) 3516-1462

Prazo de entrega
Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que sua compra levará para chegar ao endereço de entrega.
O prazo depende do local e o método de entrega no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do dia útil seguinte após a data de liberação do pedido.
Você pode acompanhar o status do seu pedido através do seu cadastro no site e também receberá um e-mail confirmando sua compra e prazo de entrega.

1. Ausência na Entrega
Nossos parceiros realizarão até três tentativas de entrega no local informado, em caso de falhas o pedido retornará à A Mega Loja. Vale lembrar: é essencial que no local de entrega tenha alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante. 

2. Formas de entrega

Sedex
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. É o meio mais rápido para mercadorias com até 30 kilos.  A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia de 2 a 12 dias úteis, dependendo da sua região. 

PAC (Encomenda Normal)
É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.  A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia de 5 a 22 dias úteis, dependendo da sua região.

*** Entrega não realizada por motivos operacionais - Correios

Por motivos interno, existem cidades ou bairros que a entrega não é feita com o carro dos Correios, e esses locais não são divulgados com antecedência.

Fique atento ao seu código de rastreamento, se aparecer a mensagem "ENTREGA NÃO REALIZADA POR MOTIVOS OPERACIONAIS", entre em contato com a agência dos Correios mais próxima para obter informações de entrega ou retirada do produto.

A Mega Loja não se responsabiliza por entrega ou retirada não realizada com sucesso. Nesse caso, a mercadoria retorna para a empresa e o frete de volta fica por conta do cliente. 

Transportadora
Esta opção atende todo o território nacional, com grande vantagem na economia do frete para produtos com peso superior a 30 kilos. A transportadora será de escolha da loja, sempre visando maior economia e confiabilidade ao nosso cliente. O prazo de entrega pode variar de 2 a 25 úteis, dependendo da sua região (confira o prazo exato no carrinho de compras). 

Para todos os pedidos os prazos de entrega começarão a contar a partir da confirmação do pagamento.

*Não fazemos entrega em área rural.

Importante:
1) A Mega Loja não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
2) Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.