Formas de Pagamento, Amegaloja, Ferramentas, Pagamentos

Formas de Pagamento

As formas de pagamento não são necessariamente as mesmas para todos os produtos do nosso site. Eventualmente, podem ocorrer promoções com condições diferenciadas, tanto entre a loja física, quanto o nosso e-commerce.
 

Para realizar as compras no site da A Mega Loja, fica disponível as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, boleto, transferência ou depósito bancário. 

1. Cartões de Crédito

Para pagamentos com cartão de crédito, é possível parcelar a compra, com ou sem juros, de acordo com a condição disponível para o produto.
 

É importante que você saiba que a compra será processada somente após a confirmação do pagamento pela operadora do cartão, o que em alguns casos pode demorar até 24 horas. Em casos especiais de instabilidade ou manutenção do site da operadora, os prazos podem exceder às 24 horas.

2. Boleto Bancário

O pagamento via boleto bancário só poderá ser feito à vista, podendo ser pago em qualquer banco, até a data do vencimento (consulte seu boleto).
 

Caso o pagamento não ocorra até a data do vencimento, a compra será cancelada automaticamente.
 

Não efetue pagamento de boleto vencido. Se você perdeu o prazo de pagamento do boleto, deve efetuar uma nova compra para garantir a entrega dos produtos.
 

Ao realizar a compra, escolha a opção “Boleto Bancário”. Depois de confirmar o pedido, você será direcionado para uma tela com o boleto disponível. Após a visualização completa na tela, você deverá imprimi-lo ou utilizar o código para pagar via aplicativo. 
 

A compensação do boleto pode ser de até 72 horas úteis, podendo ser liberada antes, de acordo com o banco. Ela é realizada no dia útil seguinte ao pagamento. Lembrando que a compensação é noturna, isso significa que a aprovação do pedido seja feita no dia seguinte. 
 

Exemplo: se você realizou sua compra no domingo, o boleto bancário seja compensado pelo banco na segunda-feira à noite, efetuando a aprovação na terça-feira pela nossa loja. 

3. Transferência ou Depósito Bancário

O pagamento via transferência ou depósito bancário, só poderá ser feito à vista e sempre que possível, utilizando a modalidade de pagamento identificado.
 

Após a conclusão do pagamento, será necessário enviar uma foto ou cópia legível do comprovante, através do e-mail: sac@amegaloja.com.br ou via WhatsApp do SAC: (11) 94300-8754.
 

A compensação é feita no dia útil seguinte ao pagamento, e caso não seja identificado o pagamento em até 5 dias corridos a partir da data da compra, esta será cancelada automaticamente.
 

Atenção Pessoa Jurídica! (Comércio e revenda do produto adquirido)
 

Alguns dos nossos produtos estão sujeitos ao regime de substituição tributária (ST) para compras efetuadas fora do estado de São Paulo. Neste caso, será cobrado a diferença após a finalização do pedido. Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato informando o valor e os dados para pagamento (apenas por depósito ou transferência).
 

O prazo de entrega passa a valer a partir da confirmação do pagamento desta diferença.
 

Todos os cadastros são consultados nos sites do Sintegra e Receita Federal para verificação da atividade econômica da empresa. Se a sua atividade estiver relacionada à revenda dos produtos vendidos em nossa loja, poderá haver a incidência deste imposto.
 

Quer saber o valor da ST antes da finalização do pedido, ou tem alguma dúvida? Entre em contato com a equipe de atendimento através dos:
 

Telefones: (11) 2394-2222 / (16) 3516-1462 Opção: 1 - Vendas
WhatsApp: (16) 99727-9547 / (11) 94300-8754 

Fique Ligado!