Formas de Pagamento
** EM CASO DE DIVERGÊNCIA DE VALOR, O PREÇO VALIDO É O DO CARRINHO DE COMPRAS NO MOMENTO DE FINALIZAR A COMPRA **
As formas de pagamento não são necessariamente as mesmas para todos os produtos do nosso site. Eventualmente, podem ocorrer promoções com condições diferenciadas, tanto entre a loja física, quanto o nosso e-commerce.
Para realizar as compras no site da A Mega Loja, fica disponível as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, boleto, transferência ou depósito bancário.
1. Cartões de Crédito
Para pagamentos com cartão de crédito, é possível parcelar a compra, com ou sem juros, de acordo com a condição disponível para o produto.
É importante que você saiba que a compra será processada somente após a confirmação do pagamento pela operadora do cartão, o que em alguns casos pode demorar até 24 horas. Em casos especiais de instabilidade ou manutenção do site da operadora, os prazos podem exceder às 24 horas.
2. Boleto Bancário
O pagamento via boleto bancário só poderá ser feito à vista, podendo ser pago em qualquer banco, até a data do vencimento (consulte seu boleto).
Caso o pagamento não ocorra até a data do vencimento, a compra será cancelada automaticamente.
Não efetue pagamento de boleto vencido. Se você perdeu o prazo de pagamento do boleto, deve efetuar uma nova compra para garantir a entrega dos produtos.
Ao realizar a compra, escolha a opção “Boleto Bancário”. Depois de confirmar o pedido, você será direcionado para uma tela com o boleto disponível. Após a visualização completa na tela, você deverá imprimi-lo ou utilizar o código para pagar via aplicativo.
A compensação do boleto pode ser de até 72 horas úteis, podendo ser liberada antes, de acordo com o banco. Ela é realizada no dia útil seguinte ao pagamento. Lembrando que a compensação é noturna, isso significa que a aprovação do pedido seja feita no dia seguinte.
Exemplo: se você realizou sua compra no domingo, o boleto bancário seja compensado pelo banco na segunda-feira à noite, efetuando a aprovação na terça-feira pela nossa loja.
3. Transferência ou Depósito Bancário
O pagamento via transferência ou depósito bancário, só poderá ser feito à vista e sempre que possível, utilizando a modalidade de pagamento identificado.
Após a conclusão do pagamento, será necessário enviar uma foto ou cópia legível do comprovante, através do e-mail: sac@amegaloja.com.br ou via WhatsApp do SAC: (11) 94300-8754.
A compensação é feita no dia útil seguinte ao pagamento, e caso não seja identificado o pagamento em até 5 dias corridos a partir da data da compra, esta será cancelada automaticamente.
Atenção Pessoa Jurídica! (Comércio e revenda do produto adquirido)
Alguns dos nossos produtos estão sujeitos ao regime de substituição tributária (ST) para compras efetuadas fora do estado de São Paulo. Neste caso, será cobrado a diferença após a finalização do pedido. Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato informando o valor e os dados para pagamento (apenas por depósito ou transferência).
O prazo de entrega passa a valer a partir da confirmação do pagamento desta diferença.
Todos os cadastros são consultados nos sites do Sintegra e Receita Federal para verificação da atividade econômica da empresa. Se a sua atividade estiver relacionada à revenda dos produtos vendidos em nossa loja, poderá haver a incidência deste imposto.
Quer saber o valor da ST antes da finalização do pedido, ou tem alguma dúvida? Entre em contato com a equipe de atendimento através dos:
Telefones: (11) 2394-2222 / (16) 3516-1462 Opção: 1 - Vendas
WhatsApp: (16) 99727-9547 / (11) 94300-8754