Chumbador MRT CB com Prisioneiro 5/16x75" 100 Peças

Chumbador MRT CB com Prisioneiro 5/16x75" 100 Peças

Marca: MRT Referência: 04382

Por:
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Descrição do Produto

Chumbador MRT CB com Prisioneiro 5/16x75" 100 Peças

Chumbador CB é um elemento de fixação utilizado para ancoragem em concreto e outras superfícies sólidas. Fabricado com materiais de alta qualidade e resistência, oferece uma solução confiável para diversas aplicações em vários setores. O Chumbador MRT CB com Prisioneiro 5/16x75" é um chumbador de expansão controlada por torque, com guias que garantem o encaixe perfeito na jaqueta, impedindo o giro falso. O Chumbador MRT apresenta alto desempenho em tração.

Características

  • Marca: MRT
  • Diâmetro da Rosca: 5/16"
  • Prisioneiro: 75 mm
  • Jaqueta: 38 mm
  • Diâmetro do Furo: 1/2" - 13 mm
  • Profundidade Mínima: 50 mm
  • Chave: 1/2"
  • Torque de Aperto: 1.6 kgf.m
  • Tração: 1840 kgf
  • Corte: 1162 kgf
  • Quantidade: 100 unidades

Acompanha:

  • Prisioneiro;
  • Arruela;
  • Jaqueta;
  • Cone.

Aplicação

  • Instalações Elétricas;
  • Instalações Hidráulicas;
  • Ar Condicionado;
  • Sistema Anti Incêndio;
  • Concreto;
  • Tijolo;
  • Pedras.

Como escolher um chumbador?

Para fazer a escolha certa de um chumbador é fundamental o conhecimento de alguns fatores que influenciam diretamente seu desempenho. O que se deve considerar antes de escolher um chumbador:

  • Cargas de trabalho: forças aplicadas a um componente da estrutura ou a estrutura como uma unidade;
  • Tipo de montagem: fixação de superfície (ou pré-instalada), passante e distante;
  • Material base: diferentes tipos de concreto, alvenaria e chapas tem influência direta em um sistema de fixação. A própria resistência do material base que receberá a fixação deve ser primariamente considerada na escolha do fixador;
  • Ambiente: fatores ambientais têm influência direta na escolha de um sistema de fixação. Os fatores a serem analisados são: temperatura, umidade e agentes químicos presentes na atmosfera;
  • Fator de segurança: consiste na relação entre a carga última de ruptura (Fulm) e carga permissível (Fper). Sua aplicação é necessária para prevenir incertezas quanto às propriedades dos materiais, esforços e possíveis variações que podem comprometer a ancoragem;
  • Tipo de acabamento;
  • Agentes corrosivos.

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