Visualizar em:

Ordenar por:

Quem é a Dewalt?

A Dewalt é uma empresa líder mundial em fabricação e comercialização de ferramentas elétricas e acessórios industriais.

Fundada em 1924, como Dewalt Products Co. em Leona, na Pennsylvania, a marca é reconhecida por implantar alta qualidade, eficiência e resistência em uma linha completa de máquinas, oferecendo ao mercado o melhor e mais completo programa de ferramentas.

A marca investe em performance superior, garantindo com que as suas máquinas obtenham a capacidade de suportar usos excessivos e rigorosos, proporcionando os melhores índices de produtividade, independentemente das atividade em que elas serão manuseadas.

Qual a história da Dewalt?

A trajetória de sucesso da Dewalt iniciou-se em 1922, nos Estados Unidos, quando Raymond E. Dewalt, trabalhando como superintendente de uma marcenaria, enxergou a necessidade de aumentar o índice de produção do estabelecimento, devido ao aumento de demanda de suas atividades.

À partir dessa urgência, Raymond optou por desenvolver uma máquina que fosse capaz de agilizar esse processo, sem que houvesse a necessidade de contratar novos funcionários e sem aumentar os custos da marcenaria.

Raymond desenhou uma mesa, prendendo a ela um motor e uma serra, e a montou em um braço-suporte. Essa criação resultou no desenvolvendo e aperfeiçoamento da primeira máquina de carpintaria do mundo: a serra radial com braço retrátil.

A máquina era tão prática que realizava o serviço de quatro homens, o que contribuiu significativamente para o aumento de produtividade nas marcenarias. Foi aí que a reputação da Dewalt começou a ser moldada.

DeWalt
DeWalt

Em 1924, a DeWalt foi oficialmente fundada como uma empresa, iniciando a sua linha de produtos com uma máquina elétrica para carpintaria chamada de “Wonder-Worker”, uma plaina vertical e uma montadora.

Já em 1992, a Dewalt insere a sua primeira linha de máquinas elétricas portáteis e de acessórios no mercado, principalmente para satisfazer e auxiliar os marceneiros, restauradores e prestadores de serviços residenciais.

Em 1994, a marca dewalt tornou-se ainda mais revolucionária incluindo mais de 30 ferramentas sem fio em seu catálogo de produtos.

Um ano depois, em 1995, a líder de vendas em lojas físicas dos EUA e no Canadá, chega ao Brasil com 17 novas ferramentas. A sua chegada desperta expectativas gigantes no mercado profissional e industrial de máquinas elétricas brasileiro.

Por isso em março de 2000, a marca DeWalt passa a nacionalizar diversos produtos de sua linha, entre eles as lixadeiras, esmerilhadeiras, serras e furadeiras, em sua fábrica brasileira, localizada em Uberaba-MG.

Em pouco tempo a fábrica brasileira começa a produzir as suas próprias ferramentas para exportação. Atualmente tais produções são vendidas com enorme aceitação na América Latina, Estados Unidos e na Europa, responsáveis por alguns dos mercados mais exigentes do mundo.

A Dewalt Brasil torna-se referência em modernidade mundial e passa a abastecer toda a América Latina com soluções baseadas em produtividade e eficiência, sendo responsável por mais de 50% do volume de máquinas consumidas na região.

Um ano depois a marca continua expandindo-se. Em 2001, por exemplo, ela já era responsável por mais de 200 ferramentas elétricas e por mais de 800 tipos de acessórios.

Juntamente com empreiteiros profissionais, a Dewalt realizava pesquisas contínuas para desenvolver soluções cada vez melhores. Por isso em 2005, ela produziu o sistema SHOCKS - Active Vibration Control, para reduzir as vibrações das máquinas em até 50% quando comparadas com outras máquinas convencionais.

Seis anos depois, em 2011, a Dewalt lança o sistema de performance estendida XR li-íon com novas baterias de 12V e 20V, trazendo um aumento significativo em sua autonomia, posicionando a marca, mais uma vez, na liderança tecnológica das ferramentas sem fio.

Em 2013, a linha de ferramentas à bateria 20V máx ganha um novo diferencial: a linha Brushless, apresentando ferramentas elétricas com motores sem escovas de carvão e com baterias de 30% mais capacidade e performance.

Já em 2017, a Dewalt lança a linha sem fio XR flexvolt, as únicas baterias que trocam automaticamente de voltagem quando você deseja mudar a bateria para outra ferramenta (20V e 60V). Com as baterias XR flexvolt você pode combinar até 2 baterias de 60V para obter um poder revolucionário em ferramentas à bateria.

Quais ferramentas fazem parte da linha de produtos da DeWalt?

Produtos de altíssima qualidade e com uma política de garantia totalmente diferenciada: 30 dias de satisfação, 1 ano de manutenção grátis e 1 ano de garantia! Confira quais máquinas fazem parte do universo DeWalt:

Furadeiras

A DeWalt desenvolve furadeiras com a mais alta potência para suprir as necessidades dos mais variados segmentos. Elas possuem design ambidestro, empunhadura otimizada para proporcionar maior conforto e engrenagens que aumentam a durabilidade.

As ferramentas contam com construção robusta e são fabricadas com 40% mais cobre para aumentar o desempenho e confiabilidade.

São diversos modelos de furadeiras que são excelentes para perfuração em madeiras, alvenaria, metais e plásticos. Em sua linha você encontrará furadeiras sem impacto, furadeiras com impacto, furadeiras de base magnética, além de acessórios exclusivos para as furadeiras.

Parafusadeiras

Leves, compactas e potentes, as parafusadeiras da linha da Dewalt são ferramentas de alta qualidade para uso em departamentos de manutenção, marcenaria, construção civil, estruturas metálicas e vários outros segmentos.

Todas as ferramentas da marca são desenvolvidas com design compacto e peso reduzido com o intuito de facilitar as atividades, contando também com empunhadura emborrachada e ergonômica que proporcionam melhor agarre e conforto.

Além dos modelos comuns de parafusadeiras, a linha da Dewalt conta também com máquinas que possuem tanto a função parafusadeira quanto a função furadeira. As parafusadeiras/furadeiras que são reconhecidas pela praticidade e eficiência, estão disponíveis com e sem impacto. Elas variam de acordo com o torque, velocidade de carga, impactos por minuto, mandril de aperto rápido e outros aspectos.

Um outro diferencial presente na linha da Dewalt, está nas parafusadeiras para Drywall. São equipamentos que possuem regulador de profundidade (set & forget - ajuste e esqueça) para que o parafuso não penetre a chapa de Drywall, além de possuir peso balanceado e empunhadura que facilitam o manuseio.

DeWalt
DeWalt

Recortadora Multidirecional

Outra opção de ferramenta para Drywall, é a Recortadora Multidirecional. Ela é um equipamento de alta velocidade e pode ser utilizada em diversos tipos de espessuras, além de executar cortes rápidos e precisos.

Com baixo custo, uma das grandes vantagens deste equipamento é a liberdade de design, que permite que o operador possa realizar cortes livres, utilizando a sua criatividade somado aos custos tecnológicos

Chaves de Impacto

As Chaves de impacto da marca são leves e compactas, sendo ideais para fixações contínuas de parafusos e porcas, para fixação de madeiras na confecção de decks e portas de garagens, para a fixação de estruturas metálicas e também para aperto e soltura de parafusos de rodas.

Elas possuem mecanismo reforçado para fixações pesadas, velocidade variável e reversível com trava de segurança no gatilho, empunhadura emborrachada, motor robusto, freio elétrico e várias outras qualidades.

A DeWalt também apresenta diversos acessórios que podem ser utilizados juntamente com as máquinas, como o kit de impacto com 35 pontas para parafusar, por exemplo.

Marteletes, Martelos SDS e Martelos Demolidores

Potência e produtividade! Os marteletes, martelos SDS e martelos demolidores da DeWalt carregam potência, energia de impacto, produtividade e controle ativo de vibração.

Eles são ideais para uso em construção civil, departamentos de manutenção, instaladores industriais e empreiteiras.

As máquinas são ideais para perfuração de paredes, tetos e pisos de concreto e alvenaria. As ferramentas mais potentes também realizam perfuração em perfis metálicos, madeiras, plásticos e em rochas para efetuar a instalação de pontos de fixação e passagem de tubos e fios.

Os modelos possuem punhos com sistema de suspensão, empunhadura emborrachada para proporcionar o melhor conforto, sem contar no seu controle ativo de vibração que reduz a fadiga do usuário e aumenta a produtividade das atividades.

Esmerilhadeiras

As esmerilhadeiras desenvolvidas pela DeWalt são super versáteis e oferecem 75% menos impulso comparado aos outros modelos convencionais.

Suas principais aplicações estão em esmerilhar, remover resíduos, soldas e revestimentos de concreto, cortar metal e concreto, entre outras atividades.

As máquinas são projetadas com a mais alta tecnologia, por isso possuem um sistema exclusivo de embreagem eletrônica chamado “E-Clutch”, para que em casos de travamento do disco ou de sobrecarga, a máquina desligue automaticamente e reduza a rotação do disco.

A Dewalt disponibiliza esmerilhadeiras para aplicações mais leves, para aplicações intermediárias e para aplicações extremamente pesadas e duradouras.

Lixadeiras

As lixadeiras da DeWalt carregam praticidade, durabilidade e alta capacidade de performance. São ideais para uso em marcenarias, carpintarias, pintores, fábricas de móveis e funilarias.

Elas são leves, compactas e ergonômicas, acompanhando empunhadura emborrachada. Além disso seu motor balanceado produz baixa vibração para evitar a fadiga e garantir atividades mais precisas.

Suas principais aplicações estão nos lixamentos em madeira, metais, vernizes, massas e revestimentos em paredes, além de realizar remoções em metais e madeiras.

DeWalt
DeWalt

Recortadora Multidirecional

Outra opção de ferramenta para Drywall, é a Recortadora Multidirecional. Ela é um equipamento de alta velocidade e pode ser utilizada em diversos tipos de espessuras, além de executar cortes rápidos e precisos.

Com baixo custo, uma das grandes vantagens deste equipamento é a liberdade de design, que permite que o operador possa realizar cortes livres, utilizando a sua criatividade somado aos custos tecnológicos

Chaves de Impacto

As Chaves de impacto da marca são leves e compactas, sendo ideais para fixações contínuas de parafusos e porcas, para fixação de madeiras na confecção de decks e portas de garagens, para a fixação de estruturas metálicas e também para aperto e soltura de parafusos de rodas.

Elas possuem mecanismo reforçado para fixações pesadas, velocidade variável e reversível com trava de segurança no gatilho, empunhadura emborrachada, motor robusto, freio elétrico e várias outras qualidades.

A DeWalt também apresenta diversos acessórios que podem ser utilizados juntamente com as máquinas, como o kit de impacto com 35 pontas para parafusar, por exemplo.

Marteletes, Martelos SDS e Martelos Demolidores

Potência e produtividade! Os marteletes, martelos SDS e martelos demolidores da DeWalt carregam potência, energia de impacto, produtividade e controle ativo de vibração.

Eles são ideais para uso em construção civil, departamentos de manutenção, instaladores industriais e empreiteiras.

As máquinas são ideais para perfuração de paredes, tetos e pisos de concreto e alvenaria. As ferramentas mais potentes também realizam perfuração em perfis metálicos, madeiras, plásticos e em rochas para efetuar a instalação de pontos de fixação e passagem de tubos e fios.

Os modelos possuem punhos com sistema de suspensão, empunhadura emborrachada para proporcionar o melhor conforto, sem contar no seu controle ativo de vibração que reduz a fadiga do usuário e aumenta a produtividade das atividades.

Serras

As serras da Dewalt são indicadas para uso em marmorarias, construção civil, carpintarias, tapeçarias, departamentos de manutenção, para instaladores e para vários outros tipos de segmentos.

Elas são perfeitas para quem exige alto desempenho, sem abrir mão do conforto, da comodidade e da precisão!

Em sua linha de produtos estão as serras circulares, serras sabres, serras de esquadria, serras de mesa, serras tico-tico e serras mármores de vários tipos e funcionalidades.

Com tecnologia DeWalt, as serras carregam alta capacidade de potência para cortes precisos e em ângulos diversificados.

Plainas e Tupias

Além das lixadeiras que executam atividades em madeiras, a DeWalt também desenvolveu ferramentas exclusivas para trabalhar com este material. São as Plainas e as Tupias.

As Plainas carregam como função principal aplainar madeiras, por esse motivo são utilizadas em marcenarias, fábricas de móveis, decoradores e em artesanatos.

Leves, compactas e práticas, elas possuem alta capacidade de produtividade, precisão e versatilidade, além do seu design ergonômico com estrutura emborrachada para reduzir a fadiga do operador durante o seu uso.

As Tupias, por sua vez, são excelentes para cortar e fresar madeiras, por isso seu uso é indicado em perfis de meia cana, ranhuras, rebaixo para dobradiças e corte de laminados para madeira.

Elas possuem motor potente que entrega força e durabilidade para cortes em diversos materiais, sem falar na praticidade, precisão, agilidade e produtividade.

Sopradores Térmicos

Os sopradores da DeWalt são excelentes para remover e secar tintas, vernizes, resinas e etiquetas, além de modelar chapas de metal e de aquecer peças, parafusos e porcas para desmontagem.

As máquinas são ideais para uso de encanadores, pintores e na colocação de películas em carros.

Aqui você encontra os melhores preços e condições das ferramentas elétricas da Dewalt! Escolha a máquina perfeita para as suas atividades.

DeWalt
  • :(Ops!Sua sacola está vazia